Musica Linda



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

quarta-feira, 21 de março de 2012

Deus vem nos dizer uma mensagem linda hoje por sua Santa Palavra

Marta e Maria

Estando Jesus em viagem, entrou numa aldeia, onde uma mulher, chamada Marta, o recebeu em sua casa.
Tinha ela uma irmã por nome Maria, que se assentou aos pés do Senhor para ouvi-lo falar. Marta, toda preocupada na lida da casa, veio a Jesus e disse: "Senhor não te importas que minha irmã me deixe só a servir? Dize-lhe que me ajude" Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, andas muito inquieta e te preocupas com muitas coisas; no entanto, uma só coisa é necessária; Maria escolheu a boa parte, que lhe não será tirada."

Reflexão:Quantas vezes nós somos como Marta, que se preocupa apenas com as coisas humanas, nos preocupamos com a roupa que vestimos, com o calçado que usamos, com a bolsa que iremos levar, e deixamos de lado a melhor parte que é a Palavra de Deus. Quantas vezes o Senhor quer nos dizer algo importante, e nós não o ouvimos porque estamos ocupados de mais, com a arrumação da Casa, ou com alguma visita, e deixamos de ouvir a quem tanto nos Amou. 
Queridos(a) vamos reservar um tempo do nosso dia para conversar com Deus, para ouvir o que o Senhor quer nos falar. Sejamos como Maria, que deixou tudo e sentou-se diante de Jesus para ouvir qual a mensagem de Deus para ela naquele momento.
Não vamos deixar que as coisas do mundo nos disperse, das Graças que o Senhor tem para nós. 
Então vamos nos assentar diante de Jesus e escutar-los pois maravilhas o Senhor tem a nos dizer, basta que nós tenhamos tempo para ele.
Diga assim: Fala Senhor pois eu quero te ouvir.

Paz e Bem a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário